Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma homenagem a Amywinehouse



Frases de Amywinehouse

·        Eu já morri centenas de vezes.”
·        “Desde pequena que escrevo canções, poemas e histórias.”
·        “Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama a consegue ver.”
·        “Eu não sou religiosa. Acredito que fé é algo que serve para dar força.   Acredito no destino, que as coisas acontecem por alguma razão.”
·        “Não aprendi muito na escola… Mas também sei que não aprenderei através da bebida.”
·        “É claro que acredito em finais felizes.”
·        “Não há nada novo para aprender.”
·        “Gosto de me vestir como uma adolescente dos anos 60 ou como uma dona-de-casa daquela época. Eu própria escolho as peças, faço a minha maquiagem e os meus penteados.”
·        “A vida muda, meu irmão… Nunca mais voltamos a ser aquilo que éramos.”
·        “As minhas letras são muito pessoais e intensas, mas nelas também há lugar para o humor.”
·        “Eu e a bebida temos uma relação bastante intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário